Dicas Para se Dar Bem no Primeiro Encontro

A expectativa de todo primeiro encontro sempre é grande, as mãos suam, o coração acelera e o nervosismo toma conta.  Afinal, daquele primeiro momento pode surgir um relacionamento duradouro e bacana, ou não.  E nessa hora o que fazer para que seu encontro dê tudo certo? Para que não troque os pés pelas mãos e cometa deslizes que podem por tudo a perder, listamos algumas dicas que vai ajudar você, na hora esperada do primeiro encontro.

  • E agora, que Roupa Usar?

Assim como a roupa, você não vai de qualquer jeito e também não precisa exagerar na hora de se vestir, pensando que irá a um casamento, por exemplo, apenas se vista apropriadamente para o local que vocês escolherem, mas o que sempre dá certo é a calça jeans, uma blusa básica e se estiver calor poderá ir de sandália ou até mesmo com um scarpin.

  • Escolha do Local: Aonde ir no Primeiro Encontro?

Por exemplo, você pode começar esse encontro em um lugar calmo como um quiosque de sorvetes ou uma cafeteria e depois disso levar ela para o “verdadeiro” encontro. Tipo um barzinho que não seja tão lotado, mas que seja confortável e relativamente mais “agitado” do que o ambiente anterior.

Primeiro Encontro

Primeiro Encontro

Existe uma razão para você dividir o encontro em duas partes num mesmo dia. Isso ajuda você criar uma ilusão de distorção de tempo na cabeça dela. Quando você anda de um lugar para o outro, parece que vocês fizeram mais coisas do que realmente fizeram e se conhecem a mais tempo do que realmente conhecem, e consequentemente ajuda no processo de aumento de interesse por parte dela a deitar-se com você.

Isso foi só um exemplo, tudo depende de onde você mora, do quanto você pode gastar e assim por diante. Não fique preocupado achando que você precisa de um carro para levar uma mulher a dois lugares, isso não é necessário. Por exemplo, em São Paulo, temos alguns lugares “badalados” como a região da avenida paulista, onde você consegue achar uma variedade de coisas calmas e agitadas num trajeto pequeno.

Imagem de Amostra do You Tube

Ou seja, é totalmente plausível sair com ela de um lugar e apenas andar alguns quarteirões até o outro. Às vezes você pode não ter uma cafeteria e um bar perto do mesmo local, onde você está só tem bares, enfim leve-a primeiro para um bar mais medíocre, tipo um boteco e depois para o bar melhor. Enfim tudo depende da sua criatividade

  •  Como Devo Conduzir o Papo?

Em relação à conversa que é o ponto mais importante, durante as primeiras conversas é que ambos irão perceber se realmente têm algo em comum. Para isso seja você mesmo, evite muitos pontos de vista e não discuta pontos de vista em relação a assuntos como casamentos homossexuais, morte, assuntos polêmicos. Evite também falar sobre falta de sorte ou assuntos desagradáveis do seu trabalho, fale de coisas legais, prazerosas.

Imagem de Amostra do You Tube

Ter interesse em sua vida de trabalho, ou qualquer outra coisa que ela goste de falar é uma obrigação para conversas no primeiro encontro. Sim, as mulheres gostam de falar de si mesmas, mas também querem que o cara mostre interesse no que elas dizem, para poderem ter uma noção maior de quem são eles. Você pode fazer perguntas do tipo: “Com o que você trabalha? / Algum hobby? / Fez faculdade? Como era?

  • Afinal de Contas, Beijar ou não Beijar?

E agora, beijo ou não beijo? Uma dúvida cruel e uma imensa vontade de beijá-lo (a), saiba que para isso não existe uma indicação exata, só você saberá a partir da conversa que tiverem e sentirá se ele (a) também irá querer, se notar que dá para aproximar-se mais, vá em frente, aproveite a noite, já que o melhor é quando tudo acontece naturalmente.

  • Relação Sexual no Primeiro Encontro?

Depende das intenções dos dois com esse relacionamento. O sexo, assim, de início, quebra todo o encanto. Sem preconceitos ou qualquer coisa do tipo, mas é a mais pura realidade. Pode acontecer? Pode. Mas as chances de acabar tudo por aí são imensas.

Por isso, vá devagar. Uma boa conversa e uma troca de informações podem ser mais interessantes, nesse primeiro contato. Para quem quer realmente conquistar, que tem a certeza de que quer aquela pessoa como parceira, nada de economias na arte da conquista e sedução. Pequenos mimos, dizeres e gestos podem fazer toda a diferença. Uma flor no guardanapo de papel, uma música romântica vindo da sua voz, flores da árvore que está no caminho do passeio, enfim, são atitudes simples, mas que mexem com qualquer pessoa.

  •  Quem Paga a Conta?

Não há nada de errado em ela lhe ajudar a pagar a conta, estamos em mundo globalizado onde as mulheres têm os mesmos direitos que os homens, mas em seu primeiro encontro, seria bom se você pagasse a conta sozinho, é importante pra ela saber que você não tem problemas em gastar algum dinheiro para sair com ela, mesmo ela se oferecendo pra ajudar diga pra ela: “ahh relaxa na próxima vez você ajuda, ta? É  que eu passo no cartão aqui rapidinho sem problemas”, ela vai deixar e isso te dará uma imagem positiva, as mulheres sabem bem que isso da uma boa imagem para os homens, então pague, quando você já tiver uma grande intimidade com ela, ai sim vocês podem rachar alguma coisa juntos sem problemas.

Quem Paga a Conta

Quem Paga a Conta

  • Ligar ou não Ligar? Eis a Questão!

Um dos melhores pontos que você pode ganhar com a ela no primeiro encontro é dizer a ela que vai ligar e realmente ligar no dia seguinte. Vai por mim ela pode te dar um lista interminavel de caras com quem saiu e que disseram que iam ligar e não o fizeram, então nunca se esqueça disso é muito importante . Se você realmente demonstrar esse interesse, você estará no topo.

Essas dicas para o primeiro encontro podem te ajudar a conquistar a mulher da sua vida, mas em alguns casos não adianta, quando não é pra ser, não é. E você precisa se conformar se não der certo. Bola pra frente! Arrisque outros romances, outras paixões, outros encontros. É sempre tempo de começar, de tentar algo, de se apaixonar. O primeiro encontro deve ser especial, pois pode ser um momento inesquecível na vida dos dois. Então, que seja intenso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>