Como Fazer Surpresas Agradáveis para Satisfazer o Marido

 

De repente, depois de muitos anos de casamento você sente que seu relacionamento com seu marido deu uma “esfriada”.

Ou seja, vocês já não mantem o “fogo da paixão” de quando iniciaram o namoro. Nesse momento é hora de fazer surpresas agradáveis para satisfazê-lo e vocês enquanto um casal, voltarem ao romance que tinham antes. Mas como fazer isso?

Nesse artigo daremos algumas dicas, mas você como mulher criativa, com certeza encontrará muitas outras maneiras de fazer seu casamento “reavivar” de novo.

 

Dicas Para Fazer Surpresas Para o Marido

- Quando o interesse sexual do seu marido começar a diminuir e você notar que não por falta de desejo, mas sim pelas obrigações que o casamento impõe ao casal, ao invés de aceitar passivamente essa situação aja de modo a surpreender seu marido de maneira agradável, para que ele possa entender que é possível conciliar os deveres do casamento com os prazeres de uma vida sexual ativa.

Imagem de Amostra do You Tube

Proponha algo que vocês nunca tenham vivido antes, ou lugares que nunca tenham ido, imaginem situações criativas e deixe todo o seu amor falar “mais alto”, no momento que estiver sozinha na cama com seu marido.

Encontre-se com Ele, mas Não Marque Nada Previamente.

As mulheres casadas costumam ter uma vida muito movimentada, umas trabalham, fora e ainda têm de cuidar da casa e das crianças, mas sem querer ser uma “supermulher”, tente entre um intervalo e outro, ao levar os filhos para a escola, fazer a refeição, telefonar e convidá-lo para um encontro no meio do dia, de preferência no horário de almoço para que ele possa ter também tempo disponível.

Procure tempo em sua agenda movimentada para que isso seja sempre uma prioridade em alguns momentos da vida do casal.

Não nada mais romântico para avivar um casamento que já está “meio morno” do que um encontro bem no meio do dia.

Imagem de Amostra do You Tube

À noite o casal ainda terá muitas coisas para fazer ou lembrar que não puderem fazer pelo pouco tempo que estiveram juntos.

Vale a pena insistir nesses “encontros furtivos ou não marcados”

 Dê-lhe um Presente Sem uma Data Comemorativa

Não importa se seja seu aniversario natal ou outra data comemorativa, sempre que puder compre algo que você saiba que seu marido vai gostar.

Diga que passou por determinada loja e viu algo que “era a sua cara”, então decidiu comprar para ele, porque você realmente o ama.

Uma boa opção é comprar presentes que você costuma dar logo no início do relacionamento de vocês. Seja criativa, opte por desde livros até vara de pescar, se é o que ele realmente gosta.

Se quiser ser ainda mais original e tiver o dom do artesanato, faça você mesma algo de criativo que ele com certeza irá usar.

Essa atitude vai fazer seu marido se sentir muito bem, e amado e querido por você. Na verdade todo presente é uma demonstração de carinho para quem amamos.

 Faça uma Refeição Especial para seu Marido ou o Convide Para jantar.

Como Surpreender seu Marido

Como Surpreender seu Marido

De novo não precisa ter uma data comemorativa para você surpreender seu marido com um belo jantar à luz de velas.

Capriche tanto na refeição, quanto na decoração, espalhando flores e aromas agradáveis pelo ambiente onde será servida a comida.

Se você não for uma boa cozinheira, outra opção é convidá-lo para um restaurante, luxuoso ou rustico, não importa, mas deve ser um local onde vocês possam ficar isolados em uma mesa longe dos outros clientes.

Não se esqueça de pagar a conta, afinal foi você quem o convidou.

 Escreva uma Carta ou Bilhetes Apaixonados e Deixe em Locais Onde Ele irá Encontrá-los

Apesar de essa atitude parecer como um comportamento infantil ou de adolescente é uma das coisas que mais levam o marido a se surpreender com a mulher e entender que devem retomar seu casamento de antes.

Para isso, a esposa só deve ter uma caneta, um papel e muita criatividade.

A mulher deve escrever lindas frases românticas, mas deve também escrever algo erótico para surpreender ainda mais seu marido e mostrar-lhe que ela é uma mulher madura e decidida.

Isso vai despertar nele os desejos que tinha pela esposa, logo no começo do namoro.

 Aprenda a Dizer-lhe Muito Obrigada Quando ele Lhe Fizer um Favor

Um Belo Jantar

Um Belo Jantar

Os homens modernos que são casados entendem que o serviço doméstico rotineiro não pode e nem deve ficar somente a cargo de sua esposa.

Por isso, a maioria deles costuma ajudar suas mulheres nessas tarefas às vezes nem sempre agradáveis.

Pois bem, quando ele fizer isso procure sempre lhe agradecer, pois isso vai demonstrar que você está prestando atenção às mínimas coisas que ele faz para você.

Se ele levar os filhos ao parque para você descansar, lavar a roupa, ou a louça, nunca se esqueça de lhe agradecer, Isso vai trazer um novo ânimo ao relacionamento amoroso e intimo de vocês dois.

Planeje Com Ele Uma Viagem Surpresa

Não há nada mais que surpreenda um homem do que a mulher programar um a viagem surpresa somente para os dois, principalmente se eles têm filhos.

O destino deve ficar por conta da esposa, mas tente levá-lo a algum lugar bem romântico que vocês nunca tenham ido antes.

Não lhe diga nada ate chegar o local para que realmente a viagem possa ser um a surpresa para ele. Escolha um lindo local para se hospedarem e de preferência com poucas pessoas por perto.

Compre uma lingerie bem bonita e diga-lhe que à noite ele terá outra surpresa bem mais agradável do que a viagem. Crie todo um clima de mistério, pois isso fara vocês ficarem mais criativos na intimidade.

 

Mude Seu Look Uma Vez ou Outra

Claro que você deve se manter fiel ao seu estilo, mas mudar o look para melhor de vez em quando, e surpreender seu marido pode ser uma boa opção para reavivar a chama da paixão entre o casal.

Imagine que você seja loira de cabelos longos, e quando seu marido chegar vai encontrá-la morena e com um corte de cabelo supermoderno.

Isso não precisa ser todo dia, mas uma vez por mês, pelo menos troque algo em seu visual, nem que seja no cabelo, na maquiagem ou no modo de você se vestir.

E principalmente nunca deixe de surpreendê-lo dizendo que o ama e que o quer para sempre junto a você.

Salete Dias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>