Ternos Para Casamento

Os casamentos hoje em dia estão cada vez mais modernos e sofisticados, e em uma cerimônia de casamento não só os noivos tem que se preocupar com o que usar, mas sim todo o elenco participativo da cerimônia.
Atualmente os homens tem se preocupado muito com sua aparência e a roupa que devem usar em ocasiões especiais, mostrado assim a nova visão de um homem moderno. Em uma cerimônia de casamento é necessário se fazer uma boa escolha de um terno, pois esse faz toda a diferença no visual.
O noivo ao fazer a escolha do terno deve procurar uma loja que possa lhe oferecer ajuda e possa mostrar modelos elegantes e confortáveis e que façam o seu estilo. O terno tem o poder de demonstrar como vai estar o casamento, se vai ser moderno ou tradicional. Os padrinhos geralmente buscam consultar o noivo antes de fazerem a escolha pelo traje ideal, muitas vezes os padrinhos preferem seguir o estilo do noivo. Vale lembrar que é sempre muito importante buscar ajuda em lojas especializadas no assunto, pois isso facilitará na decisão da escolha.

A Cor do Terno Ideal

A escolha do terno deve seguir algumas recomendações, para que quem for usar não pague nenhum mico. O terno é um traje elegante, mas se for usado com cores que não combinam com determinada hora do dia ele pode se tornar muito deselegante. Se a cerimônia for acontecer no período da manhã, prefira tons claros como: bege, areia ou cinza claro. Já nas cerimônias que aconteceram no período da tarde escolha cores como: grafite, bege e azul-marinho. E por último se a cerimônia acontecer à noite prefira tons com a tonalidade preta, azul-marinho e cinza escuro. Todas essas dicas de cores combinam muitíssimo com a determinada hora em que se realizará a cerimônia.

Cuidado

A Escolha do Terno pelo Noivo

O noivo ao escolher o seu terno para o casamento deve ter em mente algumas observações importantes como: o estilo do casamento, se vai ser formal ou informal. O horário do evento, o seu tipo físico e o traje da noiva, esse último é um aspecto muito importante e por isso o noivo deve conversar com a noiva para saber se o seu traje estará de acordo com o vestido que ela escolheu. A escolha do terno de casamento pelo noivo deve ser feita com calma e tranquilidade, pois é uma escolha muito importante e requer cuidado, porque um terno bonito e com qualidade faz toda a diferença.

Noivo

A Escolha do Terno pelos Padrinhos

Os padrinhos devem escolher o terno com atenção e cuidado, considerando que o traje deve ser elegante, mas que deve combinar com o seu estilo. É importante que os padrinhos também considerem o estilo e o horário do evento e o seu tipo físico, tudo para que arrasem no visual.

Procure Evitar:

Os padrinhos e o noivo devem evitar gravatas com cores extravagantes, largas ou frouxas, relógios esportivos e meias brancas. Alguns cuidados devem ser tomados para que ambos possam estar vestidos adequadamente para a ocasião.

Meia

Por: Érica Ap. Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>