Maquinando o Casamento

Queridos amigos, é inevitável. Não adianta resistir, revoltar-se, gritar, sair correndo. Chega a hora na vida de um homem e de uma mulher, ou um homem e outro homem, ou uma mulher e outra mulher, não importa o gênero, que você tem de escolher qual pílula vai tomar, feito o Neo no filme Matrix.

A pílula vermelha te leva direto para um mundo novo, de novas descobertas que te transformam num ser novo, quase surreal, um ser casado. Já a pílula azul te deixa no seu mundo confortável, onde você já conhece tudo e não corre riscos, um ser solteiro. A escolha é sua, mas a grande maioria faz a escolha certa e ganha o bônus da escolha, como na cena em que o amor salva Trinity e um beijo ardente consagra a união.

MAQUINANDO O CASAMENTO

MAQUINANDO O CASAMENTO

Portanto, esteja preparado para a qualquer momento, sua cabeça começar a maquinar ideias sobre compartilhar, dividir espaço, lua de mel e, em casos mais extremos, até chegar a pensar em filhos.

Apesar do susto do início, em pouco tempo você estará acostumado. Afinal, é o processo natural da vida. Faz parte da evolução. E como seres que diferem das pedras, fomos feitos para experimentar o amor, para nos sentirmos inteiros no momento em que acharmos nossa cara metade.

Perdoem-me, mas hoje estou romântico. Acabei de tomar a pílula vermelha.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Preparativos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *