Caixinha de Noivos

Toda novidade é muito bem vinda quando nós estamos nos preparando para a realização de uma grande cerimônia de casamento. Todos os fatores são cruciais para um bom andamento em um casamento, afinal este é um evento extremamente importante para os noivos e também para a família deles. Todos irão querer se lembrar da festa e do casamento caso a cerimônia seja realmente boa, por isso temos as lembrancinhas, para que de qualquer forma você lembre que compareceu naquele dia a um evento importante.

Algumas empresas já oferecem todos os tipos de serviços para os noivos, incluindo a produção de lembrancinhas para o casamento, mas caso você queira poderá buscar algo a parte. A dica que vamos dar é escolher uma caixinha de noivos, que além de lembrancinha ainda pode servir como porta flores ou amêndoas e outras coisas parecidas. Veja a seguir os exemplos de caixinhas de noivos:

20 comentários em Caixinha de Noivos
  1. Avatar
    • Rafael
    • Boa tarde,

      Gostaria de fazer um orçamento. Caixinha de noivinhos o casal, quanto custa 200? Quanto custa 400 ? Desde já obrigado.

  2. Avatar
  3. Avatar
  4. Avatar
    • valquiria
    • POR FAVOR, GOSTARIA DE FAZER UM ORÇAMENTO DAS CAIXINHAS DE NOIVINHO E NOIVINHA PRO MAU CASAMENTO; É COM UMA CERTA URGENCIA. AGUARDO
      GRATA

  5. Avatar
  6. Avatar
  7. Avatar
  8. Avatar
  9. Avatar
  10. Avatar
  11. Avatar
  12. Avatar
  13. Avatar
  14. Avatar
  15. Avatar
    • Vanessa
    • Ola,vou casar final do ano e achei lindas as caixinhas..podem me passar o orçamento de 30 caixinhas do modelo numero 1,que tem a noivinhas de fitinha branca,sem nome e sem data.Obrigada.

  16. Avatar
  17. Avatar
  18. Avatar
    • LUCIANA LYRA
    • BOA NOITE,GOSTARIA DE SABER O VALOR DAS CAIXINHAS ,SÃO 200 UNID.( SENDO 100 NOIVOS E 100 NOIVAS ),MORO NO RIO DE JANEIRO E MEU CASAMENTO SERÁ DIA 06/04/13 .

      OBRIGADA,
      LUCIANA

  19. Avatar
  20. Avatar
    • Poliana
    • Ola.. Vou me casar ano que vem mas gostaria d adiantar algumas coisas. Gostei muito da ideia dessas caixinhas de noivinhos. Gostaria de fazer um orçamento para 150 casais! 300 Caixinhas ao todo.Saber tbm se fazem entrega pq moro em ANGRA DOS REIS – RJ. Desde ja eu agradeço!

Deixe um comentário

Obrigatório