Guardanapos de Luxo para Casamentos

Quem acha que guardanapos de papel têm que ser brancos e sem graça sempre, está muito enganado. Hoje em dia, já se fabricam guardanapos estampados e coloridos para todos os gostos e ocasiões, e o uso de guardanapos de pano vem diminuindo, visto que os de papel são descartáveis e mais higiênicos. Essa tendência vem da Europa e já está dominando as cerimônias matrimoniais de todo o mundo.

GUARDANAPOS DE LUXO PARA CASAMENTOS

GUARDANAPOS DE LUXO PARA CASAMENTOS

A variedade vai desde a posição do guardanapo na mesa até cores e acessórios utilizados para decorá-los. O que se pode fazer também é grafar o nome dos noivos no papel podendo fazer isso de várias formas como: em alto relevo, serifado, com brilho etc., é só usar a imaginação e a criatividade para dar um toque mais requintado à mesa. Porém, é bom estar atento para a qualidade do guardanapo. Não é porque está decorado que pode ser qualquer um. A qualidade deve ser boa ou então não acrescentará refino nenhum ao jantar, pelo contrário.

7 comentários

  1. envia-me preços de guadanapos decorado para janta

  2. Como comprar estes lencinhos de papel com dourado para casamento,quanto custa e como pagar!
    O nome dos noivos : Adelly & Hygo
    21/07/2012
    Aguardo anciosa urgente.

  3. PRECISO DE UM ORÇAMENTO POR UNIDADE, DOS GUARDANAPOS PARA BODAS DE OURO PERSONALIZADOS COM AS INICIAIS D E A.

  4. gostaria de um orçamento de guardanapo para bodas de prata com iniciasl s l aguardo seu orçamento obrigado

  5. ola preciso de um orçamento dos guardanapos dourados para casamento com os nomes Débora e Ramon…. aguardo resposta

  6. Por favor informa o valor dos guardanapos de luxo , e se vcs tbém confeciona de tecidos preciso urgente para casamento de minha sobrinha.
    Grata

    Silvia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>