Casamento Amarelo e Branco

As cores dizem muito sobre a personalidade das pessoas e mandam outros “recados”, quando por exemplo, usadas na decoração. Na festa de um casamento, a escolha das tonalidades que serão usadas para ornamentar a igreja e o local da festa, deve partir de que tipo de mensagem os noivos querem passar.

Casamento Amarelo e Branco

Casamento Amarelo e Branco

Se os noivos estão em busca de um ambiente requintado, elegante, harmonioso e acima de tudo clean, nada melhor do que um casamento amarelo e branco. Neste caso, as cores são mais adequadas para uma cerimônia que vai acontecer durante o dia, o que não impede de usá-las a noite.

O casamento amarelo e branco pode ir além dos arranjos de flores que ficarão no centro das mesas e do buquê da noiva. As cores podem ser usadas na cobertura do bolo e também nos docinhos. É claro, que usando somente amarelo e branco, é necessário jogar com as tonalidades para dar um tom requintado, mas não criar um ambiente entediado.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>