Vestido de Noiva Anos 60

O vestido de noiva precisa ser escolhido com muita atenção e bastante cuidado, afinal ele precisa combinar perfeitamente com a noiva e a mesma precisa se sentir uma noiva quando colocá-lo e olhar no espelho, pois se isso não acontecer o modelo não está correto. Muitas mulheres ao experimentar um modelo de vestido de noiva se emocionam e chegam até mesmo a chorar, nesse momento vem a certeza do modelo perfeito. Os vestidos de noiva dos anos 60 agradam muito as noivas por ser feminino e elegante.

Os modelos de vestido de noiva anos 60 mais curtos são encantadores e perfeitos para as noivas que não temem ousar. Muitos deles possuem grinalda, drapiados e outros detalhes que fazem com que a noiva fique divinamente bela. Para quem gosta dos modelos anos 60 menos chamativos as opções são inúmeras e fazem muito sucesso em casamentos. Abaixo estão fotos de alguns modelos de vestido de noiva dos anos 60.


Categoria(s) do artigo:
Vestido

Comentários

  • Gostaria de mais informaçõe sobre o vestido de noiva anos 60 da fileira do meio a 1ª imagem. Como que fez, tecido utilizado, mais ftos, e possível.
    Obrigada

    Natalia 11 de junho de 2012 23:07
  • Alguém sabe quem é o estilista do 1º vestido da fileira do meio e quais os tecidos utilizados?

    Natalia 11 de junho de 2012 23:09

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *