Penteados para Daminhas

As daminhas são uma atração a parte no casamento, e merecem uma atenção mais do que especial. Na internet, existe uma variedade imensa de fotos com modelos belíssimos. Tranças embutidas, coques, semi-presos, babyliss, enfeites com strass, presilhas, tiaras floridas, e muito mais.

A escolha do profissional que vai fazer o penteado é muito importante. Contrate uma pessoa de confiança e com boa reputação no mercado. Fazer o penteado alguns dias antes do casamento como teste é uma boa ideia, tanto para a noiva quanto para a daminha, pois se o resultado não ficar satisfatório ainda há tempo para mudar.

Penteados para Daminhas

Penteados para Daminhas

Se o casamento for na parte da noite, o penteado pode ser mais sofisticado. Pode-se usar tranças embutidas, coroas, tiaras ou coques. Evite, no entanto, usar brilho demais, principalmente se o vestido tiver muitos detalhes. O casamento feito durante o dia já não exige tanta pompa. O cabelo pode ficar mais solto, com cachos, ou preso com tranças. Enfeitar com flores que combinem com a decoração do casamento também é uma opção.

Se o vestido não for liso, use um penteado sem muitos detalhes. Cachos ou tranças sempre ficam bem. Quanto menor a criança, maior o cuidado com o penteado, e mais simples ele deve ser.


Categoria(s) do artigo:
Penteados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *