Lua de Mel em Fernando de Noronha

Belíssimas praias podem ser encontradas em Fernando de Noronha, juntamente com um clima ideal para você curtir a sua lua de mel. Você pode optar por um passeio de barco ou então visitar parques e lojas na cidade. As fotos a seguir mostram hotéis e também alguns lugares que você poderá visitar em sua lua de mel em Fernando de Noronha:

Veja dicas de como curtir a lua de mel na Ilha de Fernando de Noronha

Casar é tudo de bom! Depois de todos os preparativos, festa, buffet, convidados, vestido, maquiagem, cabelo, ufa! Enfim, um tempinho para aproveitar a dois, a lua de mel. Escolher bem o destino desta viagem inesquecível é fundamental. O local deve ser propício para um clima romântico e de paz.

Ilha

Nada melhor do que paisagens paradisíacas de praia para conquistar a aura da lua de mel. É por isso que Fernando de Noronha é uma ótima opção para os recém-casados. A ilha tem diversas atrações, principalmente para casais que curtem turismo ecológico.

Primeiramente você deve pensar num lugar confortável para ficar. Fernando de Noronha possui diversas opções de hotel para abrigar os turistas apaixonados. Uma das opções é a pousada Solar de Loronha. O local possui nove bangalôs de 60 m², incluindo a varanda, todos com vista para o mar e equipados com TV, telefone e ar-condicionado. A capacidade é para até três pessoas.

Além de uma ótima localização, a pousada oferece ainda serviços como piscina e café da manhã incluso na diária. Um pacote com três dias e duas noites sai por 2.475 Reais, para cada noite extra é somado o valor de 805 Reais.

Curtir

No site www.ilhadenoronha.com.br você pode encontrar outras opções de pousada, mais baratas e mais caras, que se encaixem perfeitamente ao perfil que você procura. As variações de preços dos pacotes são altas, por isso, antes de fechar com algum lugar, faça uma boa pesquisa de preços, avaliando o melhor custo-benefício.

O site oferece um pacote especial para recém-casados, que inclui uma fragrância especial, decoração da suíte com pétalas de rosa, cesta com chocolates, uma champagne, edredons, travesseiros e toalhas. Voando pela Trip ou pela Gol, esse pacote em baixa temporada (que começa e março e vai até junho) sai por 1.580 Reais com oito dias e sete noites. Vale muito a pena viajar fora da alta temporada!

Planejar os passeios que você fará com seu amor também é essencial. A ilha oferece muitas oportunidades de diversão, basta escolher as que mais combinam com o perfil do casal. A caminhada histórica pela ilha custa 35 Reais por pessoa e dura em média 3 horas. O passeio de barco até à Baía dos Golfinhos sai por 90 Reais cada um e dura em média 4 horas, com um mergulho de 50 minutos.

Passeios

Para quem gosta de trilha existem duas possibilidades, a do Golfinho e a do Atalaia, que custam respectivamente 50 e 55 Reais por pessoa. O percurso é de aproximadamente 3 quilômetros e é recomendado para casais que gostem de acordar bem cedo – a trilha do Golfinho começa as 5:30 da manhã. Para finalizar, guarde um dinheiro para fazer um mergulho que custa 275 Reais por pessoa, mas vale a pena por cada centavo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Roteiros

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *