Madrinha com Cabelo Crespo

A maior verdade é que existe beleza em tudo que se pode imaginar, tudo que você precisa é saber se cuidar, se vestir e até mesmo se pentear. Para não correr nenhum tipo de risco a melhor opção para uma madrinha é procurar um cabeleireiro conceituado e de confiança. Marcar um horário com bastante antecedência também é importantíssimo, ainda mais se você não quer se atrasar para a cerimônia.

Uma madrinha com cabelo crespo também fica extremamente bonita, mas é claro que precisa ter um cabelo bem tratado e com um penteado especial. Caso você esteja precisando de dicas de cabelos para ser madrinha de casamento veja a galeria abaixo com penteados específicos para cabelos crespos:


Categoria(s) do artigo:
Fotos

Comentários

  • Post racista hein. Você diria que uma madrinha de cabelo liso “também” pode ficar bonita?
    O racismo disfarçado.
    Quando vc diz q “Uma madrinha com cabelo crespo também fica extremamente bonita, mas é claro que precisa ter um cabelo bem tratado e com um penteado especial.” você está partindo do presuposto de que apesar de o cabelo crespo não ser bonito (tô usando eufemismo dentro do que ficou implicito que vc pensa) ele pode ficar …
    Bom, o racismo tá notavel desde o começo do posto mas essa frase explicita muito bem o seu pensamento.

    Daniela 5 de abril de 2013 11:51

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *