Sem Convite para Casamento Real, Mexicana Faz Greve de Fome

Acampada em frente a embaixada inglesa e tendo nas mãos uma foto do príncipe Willian e sua noiva, uma jovem mexicana faz greve de fome por não ter sido convidada para o casamento real. Segundo as explicações dadas pela própria Estivalis Chaves Guzmán, o grande sonho de sua vida é poder assistir ao casamento da monarquia inglesa e apesar de já ter sido comunicada de que não terá o convite, ela se diz cada dia pior em função da greve que mantém e afirma ainda ter esperanças de comparecer a cerimônia.

Convites já Foram Enviados

Sem Convite para Casamento Real, Mexicana Faz Greve de Fome

Sem Convite para Casamento Real, Mexicana Faz Greve de Fome

A jovem estudante que tem 19 anos de idade acredita que quando Willian e Kate souberem do esforço que está fazendo irão se sensibilizar e convidá-la para a cerimônia, Apesar de já ter sido informada que os convites já foram todos enviados e que ela não foi convidada, Estivalis não desistiu e diz pretender continuar firme em seu propósito. Segundo ela cinco minutos na cerimônia religiosa que acontece na abadia de Westminster seria o suficiente para ela. Ainda de acordo com as palavras da jovem as passagens seriam pagas com economias feitas por ela.

Acampamento em Frente a Embaixada

Convite

Convite

Com uma barraca montada a poucos metros da entrada da embaixada inglesa na cidade do México, onde mantêm alguns poucos pertences e a foto dos noivos da realeza, a jovem que não recebeu a visita de nenhum medico para avaliar seu estado diz que vai se deixar morrer por não ter recebido nenhum convite para o sonhado casamento. Foram encontrados na barraca inúmeros panfletos onde reafirma seu maior desejo.

Homenagem a Princesa Diana

Presente

Presente

Segundo a jovem desde menina sempre foi grande admiradora da princesa Diana e assistir a um casamento real tornou-se desde então o maior sonho de sua vida. Para ela esta seria uma maneira de prestar uma homenagem a Diana. A alguns dias a estudante entregou uma carta a um funcionário da embaixada inglesa no México sendo que esta carta foi dirigida a Judith Macgregor que é a embaixadora e nesta ela explicou as razões para estar fazendo tal loucura e os motivos pelos quais deseja assistir ao casamento real, entretanto a resposta para seu apelo foi uma nova negativa.

Não Há Mais Lugares

O palácio de Buckingham ao saber que uma estudante estaria fazendo greve de fome por um convite para a cerimônia religiosa do príncipe informou que lamenta não haver mais lugares disponíveis para assistir o casamento real. Na verdade este é o casamento do ano e muitas são as pessoas que fariam verdadeiras loucuras só para ter um convite, mas a realidade é que esta jovem extrapolou todas as medidas parecendo desequilibrada em seu intento e acredito que poderia até ser um risco se a convidassem.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *