O Badalado Casamento de Sandy

No mundo dos famosos tudo é muito rápido, quase um flash e seus casamentos também. Foi o caso do Fenômeno Ronaldo e da apresentadora Daniela Cicarelli, mas nem por isso deixaram de fazer uma maravilhosa festa, com direito a castelo e tudo o mais que uma noiva sonha.

Não menos inferior foi o casamento tão esperado da cantora Sandy Lima, filha do cantor Xororó (da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó) com o artista Lucas Lima, da Família Lima. A cerimônia, feita em setembro de 2008, abalou Campinas, interior de São Paulo e aconteceu no condomínio Chácara Gramado, onde moram os pais de Sandy.

Cerimonia

O evento fez a alegria dos fãs e repórteres que na noite anterior já tentavam a todo custo uma foto ou uma declaração do casal, já que os preparativos foram feitos no maior sigilo, nem mesmo os convidados estavam autorizados a dar detalhes da cerimônia.

Os pais dos noivos estavam elegantemente trajados, Xororó usava terno preto com camisa e gravata brancas, e sua mulher usava um vestido longo em tom de marrom claro com detalhe em renda e pedra vermelha; José Carlos Lima, pai do noivo, também de terno preto e a esposa com vestido azul royal.

Entre os convidados estavam vários famosos, atores, atrizes, cantores como Angélica, de vestido verde-escuro e Luciano Huck, Joana Prado, usava um vestido tomara que caia e Vitor Belfort, Fernanda Rodrigues, Ellen Jabour, e muitos outros vips, circularam pela festa, cerca de 250 pessoas.

Casal

Sandy usava um vestido branco, estilo princesa, decotado nas costas, com o bojo todo bordado, tinha o cabelo preso para trás e uma tiara branca, do pé do cabelo pendia um enorme véu; já seu noivo, o cantor Lucas Lima, usava um terno preto com uma flor na lapela. A decoração da festa foi toda feita com grandes arranjos de rosas brancas.

As fotos oficiais do casamento foram tiradas em um hall enfeitado com um grande lustre ao centro, e uma mesa decorada com doces e um enorme vaso repleto de flores.

Pensando que se trata de um casal de famosos, o número de convidados foi bem restrito ao círculo de amizade deles, sem na verdade se importar com a quantidade, mas levando em consideração a qualidade mesmo.

Noivos

Agora, já passados dois anos, vimos que o casamento de Sandy, apesar de todo segredo e preparação que o rondava, não passou de um sonho de uma menina que queria viver seu “dia de princesa” e conseguiu. Provou que deu certo e está feliz com o resultado, mas como todos depois que se casam ouvem a seguinte indagação: e agora, quando vem o bebê? Quando Xororó vai se tornar avô? Será que ela terá gêmeos para formarem uma dupla também e deixar o legado de Sandy e Junior?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>