Mulheres Podem Tomar a Iniciativa na Paquera?

Em questões de amor e relacionamentos, muitas coisas mudaram. Hoje é totalmente aceitável mulheres irem atrás de homens para pedir-lhes para sair, para assumir a liderança e paquerar. Mas esta dança em particular está sempre mudando, e você tem que ter cuidado com os passos novos. Nem sempre tudo é igual, porque alguns homens parecem se assustar facilmente com o avanço do comportamento feminino na paquera. Alguns ficam intimidados se uma mulher chega junto na paquera. Não é à toa que tantas mulheres ainda estão procurando maneiras de tomar a iniciativa sem assustar os homens na paquera.

Imagem de Amostra do You Tube

Paquerar ainda é a forma mais infalível de tomar a iniciativa sem assustar um homem, mas a mulher precisa ser cuidadosa. Ela não pode querer ser suprema na sua abordagem sua paquera com um homem, ou vai deixar o parceiro constrangido. Ela não pode sufocá-lo em atenção, mas alguns olhares longos, bem colocados, perguntas curiosas, e até mesmo a ocasional piscadela combinada com um sorriso vai deixá-lo saber que você está interessada.

Há muitas maneiras de tomar a iniciativa sem assustá-lo ao paquerar em um bar, no trabalho ou em uma saída no shopping. Contudo, algumas das maneiras são específicas para cada tipo de pessoa. Cada indivíduo é diferente, e o que parece assustador para um pode ser perfeito para o outro. Quais são as suas favoritas maneiras de tomar a iniciativa na paquera? Confira algumas dicas a seguir.

Seja você Mesma

Imagem de Amostra do You Tube

Muitas mulheres cometem o erro de se transformar em alguém que elas pensam que a sua paixão ou namorado gostaria, o que acaba por conduzir a uma relação baseada em mentiras. Isso pode parecer melodramático, mas só de pensar como seria terrível ter de fingir ser outra pessoa por um tempo tão longo é mais que doloroso e quebra o principal laço de uma relação: a confiança.

Se um cara não gosta de você por quem você é, ele não vale a pena. A melhor maneira de tomar a iniciativa em uma paquera é ser fiel a si mesma, ser você mesma, e atraí-lo dessa maneira.

Seja Extrovertida

Seja você mesma

Seja você mesma

Pode ser difícil de ser extrovertida, especialmente se você é tímida. Existe um monte de homens lá fora estão com suas parceiras mesmo sendo tímidos e reservados, sendo sempre extrovertidos. Siga o exemplo.

Você não tem que falar alto e eve evitar ser desagradável, apenas chame um pouco de atenção para si em qualquer situação, em qualquer lugar e vai ter alguns olhares masculinos em você. Seja razoável e sensata. Quando estiver ao lado do cara que gosta, basta soltar-se mais, participar da conversa e deixe o seu verdadeiro eu brilhar.

Evite ir Direto aos Beijos

 

Ir pedindo para ficar logo de cara geralmente assusta um cara de distância. Se você não quer assustá-lo, você tem que evitar isso a todo custo. Mostre como forte e independente que você é, e quão bem você é capaz de ficar na sua a esperar que ele seja o homem e faça o convite para ir aos beijos. Mostre que quer mas deixe que ele tome a posição final. Ele vai se sentir no controle, mesmo que não esteja.

Dê um Passo de Cada vez

Os especialistas em paquera aconselham a tomar a iniciativa, mas deixá-lo controlar o ritmo da relação. Lembrando de sempre ir devagar. É uma boa ideia levar as coisas um passo de cada vez. Não comece a planejar o casamento com a sua paixão nova. Não force as coisas acontecerem antes do tempo, e certifique-se que você sabe sobre seus níveis de conforto.

Tente apenas olhar, depois partir para uma conversa mas faça com que ele participe do flerte. Vá com calma, mas seja constante em seus atos. O importante é manter a paquera firme, mas não pule etapas. Não comece a pedir para ficar com ele ou ir para outro lugar. Pode soar vulgar.

Seja Curta e Doce ao Mesmo Temporariamente

Enquanto você pode ser tentada a mostrar a sua paixão por uma paquera ou um caderno cheio de poemas de amor que você escreveu, apenas pense, mas não faça nada. A melhor maneira de tomar a iniciativa sem assustá-lo é manter as coisas curtas e doces. Você pode deixá-lo saber que tem interesse em conhecê-lo, mas não mostre a ele que é certeza que se ele pedir você vai ficar. Deixe as coisas no mistério e mantenha sua doçura e simpatia.

Diga que Quer Sair com ele. Faça o convite

Seja você mesma

Seja você mesma

Uma mulher pode chamar um homem para sair sem qualquer problema. Diga a ele como você se sente se quiser sair com ele e sentir uma atração. Ser honesto é sempre o melhor, mesmo se você é sutil ou jamais demonstrou seus sentimentos antes. O pior que ele pode fazer dizer é não. Se ele não quiser sair com você, então você é, sem dúvida, melhor sem ele de qualquer maneira.

Mantenha seus Limites Pessoas

Este é um problema enorme. A mulher não pode mostrar tudo de si logo de cara! Converse, mostre-se atenciosa, e dê alguns toques pessoais na conversa, mas fique nisso enquanto ainda está paquerando. Um um erro comum na paquera que tantas mulheres cometem é chegar muito da intimidade com tornando a conversa muito pessoal muito cedo. Deixe que mais encontros mostrem um pouco mais de você.

Fale Menos e Ouça Mais

Outro erro comum na paquera que muitas mulheres fazem é falar muito. Você precisa dar espaço para ele falar também! Caso contrário, ele pode pensar que você não está interessada no que ele tem a dizer e, de fato, você pode ficar um pouco auto absorvida em sua mente. Então, dê a sua fala uma pausa e, em vez, deixe-o falar também. Faça a ele algumas perguntas, descobra algumas informações sobre ele.

Jamais Fale do Seu ex

no images were found

.

Quando você está tentando paquerando, é muito importante que mantenha na conversa assuntos leves em primeiro lugar. Você não quer ouvir sobre a ex do outro imediatamente, certo? Por que acha que ele quer ouvir sobre o seu? Então mantenha conversa sobre o seu ex longe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>