Modelo Magda Cotrofe Faz Ensaio Trash the Dress

Desejando ficar com uma recordação especial e diferente sobre o dia de seu casamento é que Magda Cotrofe faz ensaio trash the dress. Este na verdade é um novo estilo que vem fazendo sucesso entre as noivas e Magda foi fotografar na Lagoa de Marapendi, na Barra da Tijuca, e na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O Ensaio

Modelo Magda Cotrofe Faz Ensaio Trash the Dress

Modelo Magda Cotrofe Faz Ensaio Trash the Dress

Está marcado para o dia 3 de setembro o casamento da modelo Magda Cotrofe com o investidor financeiro Sergio Ferrari sendo que a cerimônia se realizará numa casa especial de festa no Rio de Janeiro. Como está se tornando hábito entre as noivas, a modelo também optou pelo ensaio trash the dress que foi feito pelo fotógrafo Marcelo Bruno, profissional competente e com prática nesse tipo de fotos.

O vestido de Magda é de Marie Lafayette e foi feito especialmente para que Magda o usasse para fazer as fotos na praia da Joatinga, na Barra da Tijuca onde fotografou pilotando um Jet Ski, na Lagoa de Marapendi e ainda na Zona Sul.

O que é o Trash The Dress?

O ensaio fotográfico que segue o estilo trash the dress consiste em acabar literalmente com o vestido de noiva e dessa maneira mostrar a noiva em situações que fogem literalmente do convencional. Com essa nova moda podemos ter fotos de noivas que posaram com a roupa toda rasgada, suja de tinta, enfim detonada mesmo o que é muito diferente do que os convidados costumam ver quando esta entra na igreja.

A modelo fez um ensaio numa limpa e bucólica praia, mas a verdade é que ela queria mais e fez outro ensaio no mesmo estilo num lugar velho e muito sujo. Magda aproveitou o fato de gostar de fotografar e estar acompanhada de um fotógrafo de sua confiança para esbanjar criatividade em lindas poses no meio de todo o lixo do local.

Preparativos

Realização

Realização

Com a proximidade do grande dia Magda não para de correr ultimando os preparativos finais para a realização de mais um sonho que é a de oficializar essa união com o empresário Sergio Ferrari uma vez que ela já dura mais de dez anos. Na quarta-feira passada a modelo experimentou mais uma vez seu vestido de noiva e isso foi no próprio ateliê da grande estilista Marie Lafayette.

O modelo escolhido por Magda foi um tomara-que-caia muito bem ajustado ao corpo mostrando toda a sua esplendida forma que conserva apesar de ser ex-modelo. Para um grande evento nada melhor do que as Ilhas Gregas como lugar escolhido para a lua-de-mel. Magda não é supersticiosa e por isso teve receio de mostrar para todos na internet e nas fotos, seus vestidos de noiva, o do ensaio e o que usará depois de amanhã.

Um comentário

  1. Tudo muito bom, tudo muito bem. Mas qual a idade do noivo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>