Decoração para Casamentos – Flores em E.V.A. Descubra a Delicadeza Deste Tipo de Flor

O Casamento

O casamento está marcado, os preparativos se iniciam. Quantas coisas a pensar! A decoração é uma delas e, sem dúvida, é uma das mais importantes, afinal, você não quer em seu vídeo flores sem vida e opacas. Para as noivas que querem decorar com delicadeza, criatividade e sem gastar muito, as flores de E.V.A. se encaixam perfeitamente em todos os requisitos. Feitas de modo totalmente artesanal, exigem a encomenda antecipada. A grande vantagem sobre a decoração tradicional é que nunca saem de época, são de fácil manipulação e as cores podem variar junto com a criatividade da noiva e da artesã.

Decoração para Casamentos - Flores em E.V.A. Descubra a Delicadeza Deste Tipo de Flor

Decoração para Casamentos - Flores em E.V.A. Descubra a Delicadeza Deste Tipo de Flor

Vemos acima um exemplo de flor simples, delicada, mas que em um arranjo geraria grande curiosidade e flashes no casamento. Composições mais elaboradas certamente dão a certeza aos convidados de que a noiva foi cuidadosa nos mínimos detalhes do evento. As aplicações de flores em leques também dão um charme todo especial nas laterais da igreja, ou ainda afixadas aos bancos.

A Fixação com Laços dão Leveza ao Ambiente

Ideias

Ideias

As rendas podem ser escolhidas para combinar com as flores da igreja, ou ainda com a decoração da festa. No final do leque, podem-se colocar fitas, laços, tule, entre outras aplicações. O brilho na superfície destas flores dá uma idéia de destaque: uma forma de ousar sem exagerar.

Flores espalhadas sobre mesas de vidro e montadas em conjunto com arranjos naturais podem dar o destaque no caminho do altar. O mesmo tipo de arranjo, porém, com boas flores e laços maiores para o púlpito, dão o destaque final à combinação. O tapete do corredor principal deve combinar com as flores. Os tradicionais tapetes vermelhos podem ser substituídos pelo lilás, entre outras cores leves. Tapetes mais largos ajudam a dar idéia de estar nas nuvens.

Outras Dicas:

Arranjos

Arranjos

• As flores em E.V.A. podem compor arranjos de cabelo, laços nos vestidos dos daminhas;
• A cesta para entrega das lembrancinhas deve conter o mesmo desenho das flores centrais do arranjo;
• A noiva pode ter 2 buquês, um natural e um em E.V.A. para a tão desejada hora (para as solteironas de plantão) de jogar o buquê.
• Apliques leves em sapatos brancos baixos também podem dar um efeito de combinação total para o evento;
• Para noivas com penteados que deixam os cabelos mais soltos, arranjos com pequenas flores caídas em todo o comprimento, podem encantar a todos que esperam pela tão desejada entrada da noiva.

Com todas essas dicas, que tal pensar na sua decoração? Escolha seu tipo de flor, e são muitos artesãos em todo o Brasil que fazem desta técnica uma decoração maravilhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>