Casamento Tema Havaiano – Lembrancinha

Por muito tempo quando falávamos em casamento, passava um filme em nossas cabeças. Os casamentos deveriam ser super tradicionais, com aquele vestido super enorme da noiva, os padrinhos e madrinhas entrando em fileira na igreja, duas crianças trazendo as alianças. A recepção com o tradicional jantar, mesa dos noivos, valsa e assim se faziam os casamentos, sem nenhuma inovação.

Porém, os tempos mudaram, e o que mais procuramos em toda a nossa vida pessoal e profissional é o diferencial, a originalidade, o sair do comum, não é mesmo? Hoje os casamentos acontecem ao ar livre, podem ser na fazenda ou na praia.

Existem muitos casais que desejam que a cerimônia, do começo ao fim, passe para seus convidados o que eles são, a personalidade do casal. Um dos temas mais usados e ousados hoje em dia, é o tema havaiano. Se o casal é mais descolado, é comum que procure uma praia e casem-se na areia.

As flores estão nos colares que os dois usam e a cerimônia fica super diferente. As lembrancinhas mais comuns são objetos trabalhos com conchas marinhas, podem ser porta-retratos, podem ser enfeites com o nome dos noivos e até mesmo chinelos com esses detalhes praianos ou se preferir, havaianos.


Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *