Casamento na Terceira Idade

Cada vez mais observamos pessoas já na terceira idade se arriscando em casamentos que suscitam inveja de alguns, comentários de outros e criticas que também não faltam em casos assim, mas esquecem todas estas pessoas que na melhor idade esse tipo de critica ou comentário dificilmente atinge os noivos que estão mais do que seguros para fazer o que bem lhe aprouver.

Aliança

Namoro no Asilo

Henry Kerr com 97 anos de idade e Valerie Berkowitz de 87 anos, se casaram depois que ele passou quatro anos cortejando-a. O casal se conheceu no asilo que fica no norte de Londres e no bairro de Golders Green. Os dois estavam namorando e acabaram se casando em cerimônia que aconteceu no próprio asilo. Ao casamento se seguiu um chá que foi servido para os convidados que eram em número de 80.

O Pedido de Casamento

Segundo declarações de Kerr quando pediu a mão de sua amada em casamento esta ficou bastante nervosa e começou a rir o que acabou numa gargalhada histérica, mas no momento em que Kerr a alertou para o fato de que não voltaria a repetir o pedido, sua namorada terminou aceitando a proposta. Somando-se a idade de ambos temos 184 anos e de acordo com o noivo ainda são muito jovens de coração. Um belo dia, já com bem mais de 90 anos deu-se conta de que estava paquerando essa a quem ele se refere como “jovem mulher” e estava fortemente atraído por Valerie.

Convite

Como Aconteceu

Kerr apesar de se sentir ridículo não conseguia deixar de pensar em Valerie e um dia como que por acaso perguntou o que ela pensaria se ele a pedisse em casamento. Depois de rir até chorar com a cabeça apoiada a mesa, ela aceitou o pedido e segundo a namorada, ela acabou por se render as paqueras de Kerr que entre outros agrados lhe fazia poesias.

A Noiva Não Resistiu

De acordo com a noiva, ele a pediu em casamento por vários dias e quando finalmente ele anunciou que este seria o último pedido e que não voltaria a fazê-lo novamente foi que Valerie resolveu finalmente aceitar.

Casamento na Terceira Idade

As Fofocas

Para Kerr esse casamento vai por fim a serie de fofocas que vinham acontecendo com as pessoas dizendo que eles já estavam vivendo juntos e inclusive que dormiam juntos e assim isso agora vai terminar. O inicio da lua de mel do casal de idosos, jovens de coração, começou com uma caminhada pelo jardim do asilo. Atitudes como a de Kerr e Valerie realizando um casamento na terceira idade servem para reafirmar cada vez com mais segurança que o amor não tem idade, ele pode acontecer em qualquer época de nossas vidas e na maioria das vezes nos pega de surpresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>