Bodas 20 Anos

Se fossemos comemorar todas as bodas de casamento que existem faríamos uma festa a cada ano. Em geral, as pessoas costumam dar ênfase a duas bodas, que hoje são consideradas como principais, que são as de 25 anos-bodas de prata e de 50 anos-bodas de ouro.

Se estas duas datas eram dignas de comemoração há algumas décadas passadas, hoje elas tornaram-se raras devido ao fato de que os casamentos mais recentes já não têm a mesma duração daqueles de antigamente.

Bodas 20 Anos

Bodas 20 Anos

Com isso, temos que começar a dar mais importância as bodas intermediárias, como as bodas de porcelana que devem ser comemoradas aos 20 anos de casamento. Na realidade, os casais que hoje chegam a essa marca podem ser considerados uma raridade e devem sim comemorar.

A tendência com o passar do tempo é que as bodas mais longas vão aos poucos ficando no esquecimento. Por isso, se você chegou aos 20 anos de casamento, não deixe de fazer sua festa de bodas de porcelana, pois o importante é o que temos hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>