Ornamentação Para Casamento

Uma ideia bem interessante para ornamentar um casamento, seja ele na igreja, sítio ou na praia é o uso de flores, além de singelas transformam qualquer ambiente, deixando-o mais belo visualmente e com um perfume bem agradável.
O que é tendência atualmente é o uso consciente da natureza, e ao invés de usar plantas cortadas, decoram-se com belos vasos de flores e também plantas ornamentais.

Ornamentação Para Casamento

Ornamentação Para Casamento

O conceito de mini weddings, que são os casamentos para até 100 convidados e com clima minimalista, sugerem que sejam utilizados objetos que tenham história na decoração do casamento, como uma cristaleira de sua avó ou porta retratos espalhados em pontos estratégicos, contando momentos marcantes de ambas as famílias.
A mesa de doces também faz parte da decoração de eventos, com a infinidade de bem-casados que existem em cores exuberantes, como verde-limão, amarelo, lilás pode contrastar com o tom das flores utilizadas na cerimônia religiosa e festa.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>