Homenagem ao Noivo no Casamento

Homenagear o noivo no casamento, de surpresa, deixando-o literalmente sem palavras, essa é a mais bela declaração de amor que uma noiva pode fazer ao seu futuro marido. Para isso, ela pode contar com várias sugestões em sites especializados, blogs e chats. Porém, com criatividade é possível arrancar lágrimas do seu amado, sem aumentar o custo do casamento por isso.

Uma dica ótima é a noiva ler uma mensagem escrita por ela própria, no momento antes de entrar pela porta da igreja. Os convivas ouvirão apenas sua voz no microfone, dirigindo-se ao noivo, adentrando à igreja logo após terminar a leitura. A homenagem sempre emociona o noivo e arranca aplausos dos convidados.

Homenagem ao Noivo no Casamento

Muitas outras ideias podem ser feitas, como a noiva cantar ao noivo após o término da cerimônia ou ambos trocarem votos escritos de próprio punho, ao estilo americano.

Durante a festa, também é legal fazer uma pausa, do tipo “para tudo”, e mostrar uma série de slides com as fotos de namoro e com a música que marcou o romance. Independente do que escolher fazer, arranje tudo sem o noivo saber, é claro!


Categoria(s) do artigo:
Cerimônias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *