Cerimônias do Casamento ao Ar Livre

Os casamentos ao ar livre têm se tornado uma forte tendência no Brasil, confirmando o sucesso que já fazia em alguns países espalhados pelo mundo.Alguns noivos procuram sempre fugir do convencional, tentando imprimir personalidade, estilo e um diferencial na cerimônia de casamento, surpreendendo os convidados e tornando o casamento uma data inesquecível não só para eles, como para todos os convidados, amigos e parentes.

As cerimônias de casamento ao ar livre garantem um ambiente alegre e de pura fantasia. As opções vão desde jardins, clubes, fazendas e os clássicos casamentos na praia. O ideal na hora de decidir fazer um casamento ao ar livre é procurar fazê-lo numa época do ano que não seja no período de inverno rigoroso e muito menos na época de verão mais escaldante, a menos que se queira levar os convidados ao estresse total.

Cerimônias do Casamento ao Ar Livre

Cerimônias do Casamento ao Ar Livre

Também não é preciso dizer que os períodos de chuva não são nada agradáveis para a realização de qualquer evento, quanto mais um casamento.Escolher um horário de temperatura mais amena, como o comecinho da manhã ou o final da tarde com um belo por do sol, é sempre garantia de uma linda cerimônia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>