Cerimônia Matrimonial

Uma cerimônia matrimonial nem sempre precisa ser feita em uma igreja ou ambiente religioso, podendo ser celebrada em uma residência e até mesmo em salões de festa. Mas seja como for ou onde for, essa cerimônia requer muito preparo, principalmente nos detalhes que são empregados, como a entrada da noiva, a troca de alianças, a assinatura do livro, dentre outros.

Cerimônia Matrimonial

Cerimônia Matrimonial

Também se deve atentar para a música ambiente a ser colocada durante as etapas mais importantes, bem como a decoração a ser empregada, que deve seguir o gosto dos noivos. Todas as cerimônias de casamento, tanto na igreja, quanto no civil, precisam de testemunhas ou padrinhos, como são chamados, cujo número ideal é de dois casais de cada lado, para não tumultuar. Porém, isso não é regra, se o ambiente for grande, o número de padrinhos vai depender dos critérios dos noivos.

Lembrando que as cerimônias devem ser agendadas com antecedência de pelo menos três meses no civil e muito antes na igreja, para que seja disponibilizado um horário para sua realização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>