Casamento no Mês de Novembro

O mês de novembro é muito procurado para casamentos por ser época de primavera, uma estação onde reinam as flores, aromas e cores. Não é tão quente quanto o verão nem frio como no inverno e por isso você terá maior liberdade para escolher o local da festa, que poderá até ser ao ar livre.

Você terá uma maior variedade de flores para escolher, pois na primavera a grande maioria das espécies de flores está em época de floração, como rosas, tulipas, margaridas, cravos, orquídeas, narcisos, girassóis, entre outras. São flores que deixarão seu casamento com um visual ainda mais romântico.

Outro ponto importante é que em novembro o horário de verão já estará em vigor em grande parte de Brasil. Portanto se deseja um casamento a noite lembre-se de marcar para depois das oito da noite, afinal antes disso o céu ainda estará claro.

Se o seu casamento for ser uma cerimônia mais tradicional,você pode optar por alianças tradicionais,porem se você escolher um tipo de casamento mais autentico,você pode muito bem usar alianças anatômicas com belos brincos pendentes e assim usar um modelo de vestido não tão “pesado” quanto os tradicionais.

Casamento no Mes de Novembro

Casamento no Mes de Novembro

Dizem que não existe diferença entre homens e mulheres.

Quem diz isso não sabe o que está dizendo. Ou nunca foi casado.

A diferença primordial entre homens e mulheres, é a sensibilidade.

Nós, machos bizarros e primitivos, somos o cúmulo da falta de atenção, da total displicência e de uma vergonhosa insensibilidade. Para nós, o mundo tá aí por acaso.

Já as mulheres prestam atenção nos detalhes, com uma percepção aguçada da vida, do mundo e das pessoas.

Para resumir: nós somos o pano de chão e, elas, o perfume delicado de um odorizador de ambiente. Percebeu a diferença?

Pois é, elas são assim. E essa atenção feminina pode ser percebida até mesmo no dia e no mês que elas escolhem para se casar.

Se para você, o dia do casamento só não pode ser no dia da final da pelada com os amigos, para elas, os meses, os dias e até mesmo a hora do casamento têm um significado especial.

Você sabia que o mês de novembro, por exemplo, é um mês que significa a pura felicidade num casamento, e que se for realizado numa segunda-feira, o casal terá muita saúde ao longo de sua união?

Pois é, eu sei que você não sabia. Aliás, nem eu sabia. Por isso continuaremos sendo o pano de chão por muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>