Casamento de Rico e Casamento de Pobre

Vamos falar que realmente existe muita diferença sim entre uma recepção de casamento de pessoas ricas e para uma de pessoas com menor poder aquisitivo, como podemos acreditar que possa haver alguma igualdade para esses dois segmentos? Não há.

Para começar, o rico acredita que jamais em uma festa ele possa sair dos saltos, jamais. Tudo deve ser sempre impecável, comedido, falando sempre em baixo tom, comendo muito pouco e com muita delicadeza, demonstrando pouco interesse pelo Buffet, mas sempre bebendo muito, sempre em altas rodas, com assuntos bem discretos, nada pessoal, música bem suave.

Casamento de Rico e de Pobre

Casamento de Rico e de Pobre

Para o pobre, uma festa é uma festa, é sempre uma comemoração e comemoração tem que ser bem festejada, com muita alegria, muita comida, muita bebida, muita música alegre, muitas risadas, muitos comentários, muitas paqueras, muita dança, muitos encontros de pessoas que não se viam há muito tempo, muita fofoca.

Enfim uma festa de pobre, sendo esta festa um casamento, pode acreditar, tudo acontecerá, são várias emoções em um espaço curto de tempo, se for analisar o tamanho de tudo, enfim é muita diversão e muita alegria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>